quinta-feira, outubro 12, 2006

Novo ano novo fôlego

Um novo ano a começar, um novo fôlego neste blog. Este espaço que começou como trabalho académico dum aluno do 2ºano 2005/06 pode agora transformar-se num espaço alargado de trabalho, de convívio, de troca de informação para toda a gente do Curso de Animação, talvez mesmo para toda a escola. É esse o desafio

4 Comments:

At 12 outubro, 2006 13:29, Anonymous Anônimo said...

É bom que assim aconteça professor Viegas!
Este é um espaço bastante importante até para quem está fora da eseb, desta forma todos podem ver o que se passa destro das paredes da eseb (é o meu caso, pois sou uma antiga aluna). À pouco estive a ver o horário da turma de 4º ano... grandes mudanças, espero que venham trazer melhoras!
Bom ano lectivo a todos e em especial aos caloiros ;)

 
At 12 outubro, 2006 15:25, Blogger Carlos Viegas said...

@verónica
só uma correcção não sou prof, sou aluno! :)

 
At 13 outubro, 2006 11:37, Blogger Unknown said...

Bom dia Carlos Viegas!

Parabéns uma vez mais pelo blog e pela dinâmica! Este ano lectivo vai ser sem dúvida extremamente positivo para todos os que amam e se interessam verdadeiramente pela animação. Vamos todos ganhar novo fôlego porque vem aí muito trabalhinho!

Carlos Costa
(www.apdasc.com)

 
At 16 outubro, 2006 14:31, Anonymous Anônimo said...

Terminado um ciclo de 7 anos de ligação ao Curso de Animação Sociocultural da ESEB (4 como aluno e 3 como docente)espero sinceramente que este ano lectivo traga tudo de bom. E no que respeita concretamente ao vosso blogue que ele continue a cumprir os seus objectivos, desiganadamente contribuindo para que o curso, a escola e a animação sociocultural sejam cada vez mais conhecidos. Bom trabalho.

 

Postar um comentário

<< Home